Quem somos

Quem somos

Somos uma equipe formada por uma socióloga e um psicólogo, ambos com ampla experiência como educadores e na área da infância. Além de conhecimento e experiência no local de implementação do projeto, este equipe conhece o modus vivendi e sempre prioriza o respeito pelas dinâmicas e a cultura local.

Laia Sastre (socióloga) conta também com a titulação de monitora e diretora de tempo livre, professora de yoga e com mais de 8 anos de experiência nesse âmbito, realizando acampamentos de
verão para crianças, cursos extra-escolares de teatro, artesanato, yoga, línguas e aulas de reforço escolar para particulares e pequenos grupos.

Alejandro Suárez (psicólogo) conta com seis anos de trabalho na área de psicologia e pedagogia infantil e juvenil e é formado em Psicología Infantil e Juvenil, Inteligência Emocional e Mediação e Resolução de Conflitos. Tem competências e ampla experiência em pedagogia musical, é formado em musicoterapia e tem dois anos de experiência no tratamento e prevenção de dependências.


Ambos profissionais são formados em Elaboração de Projetos Socioeducativos e em
Gestão de Projetos Sociais para ONGs e Organizações da Sociedade Civil.

Trabalhamos em parceria com Albenir Rodrigues, formado em magistério, que realiza atividades esportivas e trabalha como educador social na comunidade.

Recebemos oficineiros externos e voluntários que colaboram com o projeto de forma temporária oferecendo oficinas e cursos específicos, além de colaborar com as escolas E.E.E.F Sergipe e E.M.E.F São José e com as atividades programadas pela biblioteca.